AUMENTE SEU PODER DE ATRAÇÃO E GANHE MÚSCULOS COM OS EBOOKS MUSCLE TREINO.

ROTINAS

TREINE COSTAS COM IFBB PRO CAIKE DE OLIVEIRA

TREINE COSTAS COM IFBB PRO CAIKE DE OLIVEIRA

Ele é um dos melhores atletas Brasileiros na categoria Physique. Esta é uma das boas rotinas utilizadas por Caike de Oliveira para trabalhar as costas.

💪A ROTINA

São 5 exercícios básicos. Caike começa com PUXADOR FRONTAL, ele faz 5 séries de 12 reps. A pegada utilizada é mais aberta que a largura dos ombros. Caike treina até a falha que deve chegar depois da oitava repetição.

O segundo exercício é a REMADA CURVADA COM BARRA, ele faz 5 séries de 12 reps. A remada com barra é um ótimo exercício para a parte superior das costas.

O terceiro exercício é a REMADA NA MÁQUINA, Caike faz 4 séries de 12 reps. Caike faz o exercício unilateralmente deixando seu peitoral apoiado para uma melhor contração dos dorsais.

VEJA TAMBÉM:  NOVO CORPO EM 6 SEMANAS – SEMANA 5 DE 6

Seu quarto exercício é o LEVANTAMENTO TERRA, ele faz 4 séries de 10 reps. Caike utiliza um suporte para a barra saia de uma posição logo abaixo de seus joelhos. Assim trabalha mais glúteos e costas e menos pernas.

Caike finaliza o treino com REMADA COM CABOS, ele faz 4 séries de 10 reps. No total são realizadas umas 22 séries.

💪O TREINO

Puxador Frontal – 5 x 12
Remada Curvada – 5 x 12
Remada Máquina – 4 x 12
Levantamento Terra – 4 x 10
Remada com Cabos – 4 x 10

“Para mim, o mais importante é sentir o músculo. Se não estiver sentindo o músculo, não adianta fazer o movimento. Quando estou cheio, meu músculo tem uma aparência mais em 3D.” comenta Caíke Pro.

VEJA TAMBÉM:  PPL SISTEMA PARA GANHO MUSCULAR

Nascido em Criciúma (Santa Catarina), Caíke mora nos EUA desde os 11 anos. Na adolescência jogava futebol, mas aos 18 anos, quando terminou a high school, começou a malhar. Aos poucos foi percebendo o resultado dos exercícios em seu corpo e começou também a cuidar da alimentação.

💪A TRAJETÓRIA DE CAIKE

  1. Caike se tornou profissional ao vencer o NPC USA Championships no dia 27 de julho de 2018.
  2. Duas semanas depois ele embarcava para o seu primeiro desafio como Profissional – O Muscle Contest Brazil 2018, em São Paulo onde ele iria enfrentar diversos astros do Men´s Physique Brasileiro.
  3. Ele trouxe um físico ainda melhor do que aquele apresentado no NPC USA´s, veio mais seco, mais cheio e dominou o palco, garantindo a sua primeira vitória Profissional.
  4. Após alguns meses de off merecido, ele voltou aos palcos no início de maio de 2019, no California Night of Champions. Foi mais uma vitória sobre atletas excelentes.
VEJA TAMBÉM:  O SISTEMA DE TREINO DO 7X MR OLYMPIA FLEX LEWIS

  1. O New York Pro era seu próximo desafio. Em um show dominado por Kyron Holden, que terminaria o Olympia 2019 em terceiro lugar, Caike de Oliveira ficaria com um ótimo quinto lugar.
  2. No Olympia 2019 Ficou em 6.lugar.
  3. No Olympia 2020 ficou em 7.lugar.
  4. No Olympia 2021 Ficou em 6.lugar.
  5. Em 2021 venceu o Monterrey Pro após ficar em sexto lugar no Olympia.
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Política de privacidade: Este Blog usa cookies em seus plugins e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente.