AUMENTE SEU PODER DE ATRAÇÃO E GANHE MÚSCULOS COM OS EBOOKS MUSCLE TREINO.

NUTRIÇÃO

MELHORE SUA NUTRIÇÃO AGORA

MELHORE SUA NUTRIÇÃO AGORA

Aqui estão algumas dicas para melhorar sua nutrição. Somente com boa nutrição você conseguirá ver resultados positivos.

SEJA CONSISTENTE🍲

Você tem que treinar duro e também comer muito bem por anos para ver resultados substanciais. Aderir a um plano de refeições sólido por duas a três semanas não está sendo consistente.

A única maneira de avaliar os resultados de qualquer plano de treinamento ou nutrição é dar-lhe pelo menos 10 a 12 semanas primeiro.

Ser consistente com sua dieta se resume a estar preparado. Se você compra os alimentos de que precisa e prepara as refeições com antecedência, está se preparando para ter sucesso. É tudo uma questão de planejamento.

Se você sempre tem as refeições preparadas e prontas, e as leva com você quando sabe que vai sair de casa em um horário marcado para as refeições, garanto que verá resultados muito melhores do que o cara que está sempre lutando por sua próxima refeição e acaba comendo porcaria ou fast food na maior parte do tempo, ou pior, faltando refeições.

VEJA TAMBÉM:  NUTRIÇÃO PARA BODYBUILDERS RESUMO 2 DE 10

Toda boa refeição deixa você um passo mais perto de seus objetivos, assim como todo bom treino.

BÁSICO E SIMPLES🍲

Coma alimentos que você ache fáceis de cozinhar e fáceis de comer. Facilite ao máximo a preparação dos alimentos que você precisa com base em suas necessidades e objetivos.

BOAS PROTEÍNAS: Peito de frango, Carne Magra, Ovos, Iogurte Magro, Tilápia, Salmão, Peito de Peru, Atum, Requeijão, Leite, Camarão, Whey Protein.

CONSUMA ALIMENTOS QUE NÃO ATRAPALHAM SUA DIGESTÃO🍲

Tudo se resume ao que seu corpo gosta e processa bem. Se você pode beber leite, não há problema em digeri-lo, vá em frente e beba leite ou coma um pouco de queijo. Não tenha medo de comer alimentos que alguns dizem evitar, desde que você os digira bem. Nem todos somos alérgicos ao glúten e à lactose.

OS MACRONUTRIENTES🍲

Os macronutrientes são proteínas, carboidratos e gorduras. A proteína constrói músculos. Os carboidratos são uma fonte de energia. As gorduras também são, mas há uma enorme diferença nos tipos de gordura que você encontra em um hambúrguer gorduroso versus azeite de oliva extravirgem, ou manteiga de amêndoa, abacate e peixes como salmão. Aprenda a diferença entre gorduras boas e ruins e evite as gorduras ruins.

REFEIÇÕES POR DIA🍲

Isso dependerá do seu estilo de vida, quão ativo você é, seu trabalho e seus objetivos. Algumas pessoas podem e devem comer sete refeições por dia; outros não podem e não devem.

VEJA TAMBÉM:  ALMOÇO ESTILO BODYBUILDER

Fique entre 5 a 7 refeições por dia. Espace suas refeições entre 2 a 3 horas. Tenha sempre uma fonte de proteína em cada refeição.

BONS CARBOIDRATOS: Arroz Integral e normal, Batata Doce, Feijões, Aveia, Vegetais, Pão Integral, Frutas, Cereal Integral, Macarrão, Batata.

COMA ALIMENTOS MAIS LIMPOS🍲

Para muitas pessoas, isso significa alimentos chatos e sem graça. “Comida limpa” é um termo genérico no fisiculturismo que não é muito específico. Para mim significa alimentos com a menor quantidade de ingredientes e processamento, o mais próximo possível do natural.

Atenha-se a alimentos como arroz e frango, peru magro e carne bovina, peixe, batatas e aveia na maior parte. Coma muitas frutas e vegetais frescos. Todos vocês sabem que há uma grande diferença entre um prato de frango e arroz e uma pizza de pepperoni.

COMA MAIS PROTEÍNA🍲

Consuma 1,5 a 2 gramas de proteína por quilo de massa corporal magra. Se quiser crescer é preciso comer boa quantidade de proteína por dia. Coloque em cada refeição uma boa fonte de proteína. Um bodybuilder pode chegar a mais de 3 gramas de proteína por quilo de peso corporal.

PESAR A COMIDA🍲

Se quer ser um atleta PRO comece a pesar seus alimentos. Essa é a única maneira de rastrear com precisão o quanto você está comendo e ajustar de acordo com seus resultados.

VEJA TAMBÉM:  NUTRIÇÃO PARA BODYBUILDERS RESUMO 6 DE 10

BOAS GORDURAS: Gema Ovos, Amêndoas, Amendoins, Nozes, Abacate, Azeite Oliva, Óleo Linhaça, Ômega 3, Azeitonas, Castanhas, Óleo Girassol.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Política de privacidade: Este Blog usa cookies em seus plugins e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente.