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SARADA

BUMBUM BONITO COM EXERCÍCIOS BÁSICOS

BUMBUM BONITO COM EXERCÍCIOS BÁSICOS

A rotina desta semana tem como objetivo desenvolver um bumbum firme, com volume e tonificado.

Para crescer e ganhar volume você vai ter que trabalhar com cargas moderadas e pesadas. Com cargas leves não vai atingir o objetivo.

O esquema será trabalhar com exercícios compostos básicos que trabalham vários
grupos musculares por vez.

Isso significa treinar com Agachamento, Leg Press, Sumô, Passadas e glúteos com Cabos.

A ROTINA🎯

Agachamento 4 x 8 a 10 reps
Desça o mais que puder para focar no glúteos.

Leg Press 4 x 8 a 10 reps
Pés apoiados mais na parte superior da plataforma.

Agachamento Sumô
4 x 8 a 10 reps
Movimentos lentos e controlados. Faça com barra ou halteres.

Glúteos no Cabo
4 x 8 a 10 reps
Movimentos lentos e controlados.

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Passadas 4 voltas no Gym
Com barra ou halteres.

Coloque foco em fazer cada exercício na melhor forma possível, movimentos lentos e cargas moderadas a pesadas.

Neste programa você treina glúteos e pernas ao mesmo tempo. Um treino bem feito é aquele que você só precisa realizar uma ou o ideal de duas vez por semana, dando ao seu corpo amplo tempo de recuperação antes de martelar as pernas e glúteos novamente.

Mantenha os períodos de descanso curtos e o pesos pesados sem sacrificar a forma.

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entre em contato com o suporte.

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